Olá, faz muito tempo, não é mesmo? Sim, não estava cuidando muito bem deste blog. admito! Vou tentar mantê-lo atualizado, este é um dos meus compromissos assumidos para 2011.
Sou tímida, meio calada, principalmente com quem não tenho intimidade. Me considero boa amiga, gosto de ajudar, de me sentir prestativa.Gosto de romantismos, mas sou pouco romântica(nada de príncipes encantados, homens reais com qualidades e defeitos). Amo a vida e acima de tudo a Deus, meu único ídolo.Acredito na força do pensamento e no correr atrás do que quero ou preciso.
Amiga, te dou o maior apoio nesse projeto. É sempre bom dividir nossas ideias e conhecimentos.
ResponderExcluirBjs