quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Leitura atual.

Sempre quis ler alguma obra de Paulo Coelho, e recentemente tive a oportunidade de iniciar este prazer. A obra em questão é o DEMÔNIO E A SRT. PRYM, a princípio estou gostando.
Na verdade, eu tinha muita curiosidade em saber o que fazia de Paulo Coelho, um autor tão lido, tão falado. E falam muito, muitas coisas das quais não sei ainda dizer se concordo ou não. Mas começo a perceber que o que me chamava pra essa leitura, é o misticismo que existe tanto no autor como na sua obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário