O filme " O turista " com a estonteante Angelina Jolie e o maravilhoso Johnny Depp é um filme muito bom.Uma boa trama com um toque de sedução e romantismo, sem apelo sexual. Ação sem violência, sem efeitos visuais e o elemento surpresa, uma combinação que torna o filme imperdível.
Outra dica, Bruna surfistinha. Vale assistir! Deborah Secco está muito bem. Olha que nem sou fã dela. Curta!
quarta-feira, 23 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
LIVROS LIDOS EM 2011
Vamos tentar ler bastante este ano!?
Aqui vai alguns livros lidos que podem servir de sugestão.
*Sonhos d'ouro(José de Alencar)
* Noite na taverna( Álvares de Azevedo)
* Doidas e santas(Marta Medeiros)
* Diário de um mago(Paulo Coelho)
* O demônio e a srt.Pryn(Paulo Coelho)
* O monte cinco(Paulo Coelho)
Aqui vai alguns livros lidos que podem servir de sugestão.
*Sonhos d'ouro(José de Alencar)
* Noite na taverna( Álvares de Azevedo)
* Doidas e santas(Marta Medeiros)
* Diário de um mago(Paulo Coelho)
* O demônio e a srt.Pryn(Paulo Coelho)
* O monte cinco(Paulo Coelho)
Assinar:
Postagens (Atom)