O filme " O turista " com a estonteante Angelina Jolie e o maravilhoso Johnny Depp é um filme muito bom.Uma boa trama com um toque de sedução e romantismo, sem apelo sexual. Ação sem violência, sem efeitos visuais e o elemento surpresa, uma combinação que torna o filme imperdível.
Outra dica, Bruna surfistinha. Vale assistir! Deborah Secco está muito bem. Olha que nem sou fã dela. Curta!
quarta-feira, 23 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário