sexta-feira, 11 de março de 2011

LIVROS LIDOS EM 2011

Vamos tentar ler bastante este ano!?
Aqui vai alguns livros lidos que podem servir de sugestão.
*Sonhos d'ouro(José de Alencar)
* Noite na taverna( Álvares de Azevedo)
* Doidas e santas(Marta Medeiros)
* Diário de um mago(Paulo Coelho)
* O demônio e a srt.Pryn(Paulo Coelho)
* O monte cinco(Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário